Contactos

Marque já a sua sessão:
Telefone - 918 734 887

Email
Facebook
Arquivo
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bambuterapia - O que é?

O bambu representa para a cultura chinesa força, beleza, leveza e flexibilidade.
A Bambuterapia também conhecida como Bamboo Massage é uma técnica de massagem realizada com o auxilio de canas de bambu.

A técnica consiste na realização de manobras realizadas com bambus de diferentes tamanhos, sendo que as medidas vão variando de acordo com as partes do corpo que estão a ser massajadas. Esta é uma técnica de relaxamento, que reduz a tensão e aumenta a energia, além de deixar a pele flexível e promover uma drenagem linfática, é responsável por inúmeros benefícios para o corpo e a mente.

A Bambuterapia possui movimentos responsáveis pelo estímulo de algumas glândulas, que promovem um efeito drenante reduzindo a gordura localizada, contribuindo para a diminuição da celulite, ajudando na remodelagem da silhueta. Os movimentos realizados com o bambu acompanham sempre o sentido linfático, em alguns casos a intensidade dos movimentos aumenta quando executados com o uso de óleos quentes que possuem indicações específicas para auxiliar a redução da gordura localizada, através da execução de algumas manobras de pinçamento com o bambu. 
Por isso, uma das dicas para esse inverno, é a Bambuterapia, associada a óleos quentes de efeito drenante.
A massagem é iniciada pelos pés, continuando pelo restante corpo.
Cada sessão de Bambuterapia pode durar 60 a 90 minutos e, para melhores resultados, é aconselhável que seja feita duas sessões por semana.

Fica este vídeo sobre Bambuterapia, porque uma imagem vale mais do que mil palavras.



0 comentários: